João Neto & Frederico gravam DVD com grandes nomes do sertanejo

João Neto & Frederico gravam DVD com grandes nomes do sertanejo

25 anos de sucesso e homenagem a Marília Mendonça

Média De Revisões

Descrição

João Neto & Frederico em fotomontagem com os convidados da gravação do show '25 anos', programada pela casa Vibra São Paulo para 15 de março — Foto: Divulgação

João Neto & Frederico em fotomontagem com os convidados da gravação do show ’25 anos’, programada pela casa Vibra São Paulo para 15 de março — Foto: Divulgação

João Neto & Frederico festejam herança de Marília Mendonça na gravação do show ’25 anos’ em São Paulo

Programado para 15 de março, o registro audiovisual da dupla traz Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, João Bosco & Vinicius, Jorge & Mateus e Eduardo Costa no time de convidados.

♪ Dupla sertaneja formada em Goiânia (GO) por dois irmãos, João Neto & Frederico entraram em cena em 1989, alcançando visibilidade local como integrantes do trio Os Rouxinóis de Goiás, formado com o irmão caçula Felipe César.

Contudo, foi como dupla que os cantores debutaram no mercado fonográfico em 1998, ano em que lançaram Esperando um sonho, primeiro álbum de discografia que ganha mais um título neste ano de 2023.

Tomando como ponto de partida a edição do disco inicial da dupla em março de 1998, João Neto & Frederico fazem em 15 de março, em apresentação na casa Vibra São Paulo, o registro audiovisual do show intitulado 25 anos.

O time de convidados da dupla na gravação ao vivo do show 25 anos na cidade de São Paulo (SP) é formado por Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Benuto, Hugo & Guilherme, João Bosco & Vinicius, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Marcos & Belutti, Murilo Huff e Wesley Safadão, além de Gil, pai de João Neto e de Frederico.

Para comemorar os 25 anos de carreira, a dupla também decidiu voltar a fazer parte do escritório Work Show, empresa que lançou a carreira deles em 2014, mas que se separaram em 2018. O retorno foi anunciado nas redes sociais da dupla, que agradeceu o apoio dos fãs e da Work Show ao longo dos anos.

Além disso, o show de gravação do DVD terá uma homenagem à cantora Marília Mendonça, com quem João Neto & Frederico tiveram uma parceria de sucesso. A dupla foi a primeira a apostar em músicas da cantora goiana, incluindo a canção “Minha Herança”, gravada em 2011 e que será lembrada no show de 25 anos.

Entre músicas inéditas e regravações de sucessos da dupla, o roteiro do show promete uma noite inesquecível para os fãs da música sertaneja. Com mais de duas décadas de carreira e um repertório que é a trilha sonora de muitas histórias de amor e de amizade, João Neto & Frederico continuam sendo uma das duplas mais queridas e respeitadas do país.

Sobre a Dupla

João Neto & Frederico são uma dupla sertaneja de grande sucesso no Brasil, com uma trajetória de 25 anos na música. Considerados precursores do sertanejo universitário, eles conquistaram mais de 25 prêmios nacionais, resultado do amor e dedicação que têm pela música e pelo público.

Em 2006, a gravação do DVD “Acústico” em Quirinópolis (GO) tornou-se um grande sucesso nacional, com todas as músicas fazendo parte das paradas de sucesso. Entre elas, destacam-se “Pega Fogo Cabaré”, “Só de Você” e “Meu Anjo”. Em 2012, a dupla lançou sucessos como “Lêlêlê” e “Tá Combinado”, que foram um grande sucesso em todo o Brasil e posteriormente utilizados como trilha sonora de algumas novelas.

Atualmente, João Neto & Frederico lançaram o EP “No Sentimento do Álcool” e estão se preparando para gravar um DVD especial de 25 anos de carreira. Além de sua carreira musical, eles também atuam no mercado de negócios e na educação, com grandes projetos como o “Canetando Hits” e a “Conexão Artística”.

Com uma carreira consolidada, João Neto & Frederico continuam a conquistar fãs com seu talento, carisma e dedicação à música sertaneja.

Vídeos

Categorias

Estatísticas

73
0 Classificação
0 Favoritos
Compartilhar

Autor do Anúncio

Quer Destacar seu Anúncio?

É este o seu negócio?

Destaque seu Anúncio (ele será aprovado pela nossa equipe e terá veracidade nos dados)